terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá!

Este é o primeiro post do nosso blog e, com ele, pretendemos divulgar o desenvolvimento que o nosso projecto vai tomando ao longo do ano.

Tal como já deves ter percebido, o nosso tema é o Cancro, e escolhemos este tema devido aos seguintes factores: ser de grande actualidade e importância, possibilitar a realização de um projecto interessante e estimulante e porque envolve, directa e indirectamente, disciplinas da nossa área de estudos, como é caso da Biologia e da Física. Também pretendemos desmistificar a opinião que as pessoas têm sobre esta doença e queremos ainda ficar a saber como é na realidade a vida de um doente com cancro e de todas as pessoas que a rodeiam (familiares, médicos, etc.).

Esperemos que nos visites regularmente e que vás prestando atenção às nossas actualizações.
Obrigado!


1 comentário:

  1. Também vos desejo a maior sorte no vosso projecto. Reparei que têm poucos comentários. Sugiro que divulguem o vosso blog em http://www.exames.org/forum/viewtopic.php?f=212&t=10880&p=548052&hilit=area+de+projecto#p548052, de maneira a terem uma maior compensação do vosso trabalho (o vosso blog está enorme!).

    ResponderEliminar